"Kurzpullover" - pulover curto

Olá a todas,
Neste início de ano trago aqui um trabalho que começou por ser uma coisa e terminou outra completamente diferente. Já vos aconteceu certamente começar algo, e com o avançar do trabalho, não vos agradar o aspecto que a coisa está a tomar. Aconteceu-me com estes novelos, que adquiri à uns tempos no Lidl, e para os quais o destino era bem diferente.
Ficou um ano parado, à espera, na gaveta - são estes trabalhos interrompidos que muitas vezes dão origem aos UFO's (já ouviram falar, 'UnFinished Objects'?)... Mas havia um modelo, o qual eu já andava com vontade de fazer, e que um belo dia conclui que se adaptava perfeitamente ao fio em questão.


Alguém adquiriu estes novelos? Acho que havia em várias cores, eu optei por este azul.
O modelo escolhido trata-se de um pulover curto, o original é bastante conhecido, do estilista brasileiro Carlos Miele. Pesquisando acabei por encontrar uma adaptação feita pela revista alemã Fur Sie, com a receita em alemão. Como eu de alemão não percebo nada, e o tradutor do Google também deixou muito a desejar, acabei por ter de interpretar a receita à minha maneira, pelo que, em termos de execução, acabou por ficar um pouco diferente do resultado final.



Este é o modelo original, e só de olhar já apetece vestir, pela sensação de aconchego que transmite, optimo para os dias frios de inverno.


Este é o de minha execução. Curiosamente os 6 novelos que compunham a embalagem foram mesmo à conta para frente, costas e gola, pelo que ainda tive de comprar um outro (consegui arranjar cor igual!), só para as costuras. Fácil e rápida execução - ficou pronto em 2 semanas. E sim, confirmo, é tão confortável e quentinho conforme parece!
E vocês, também compraram estes novelos? Como correram os vossos trabalhos? Partilhem aqui connosco os resultados!
Beijinhos e boas ideias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar e deixar a sua opinião!
Thank you to stop by and leave a word!